Notícias urgentesPolítica

Caravana 40: João destaca investimentos no Cariri

Em mais uma Caravana 40, o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) comandou, ao lado do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e da candidata à senadora Pollyanna Dutra (PSB), uma multidão pelo Cariri paraibano, neste sábado (27). Após largada em Gurjão, João sentiu de perto o carinho das populações de São João do Cariri, Serra Branca e Coxixola.

Ao longo dos últimos três anos e oito meses, o Governo do Estado investiu mais de R$ 101 milhões em Gurjão, São João do Cariri, Serra Branca e Coxixola.

João destacou que é fácil dialogar com o povo do Cariri e anda de cabeça erguida, pois tem serviço prestado à população. “Venho dialogar aqui, pois tenho ações para vocês, jamais viria aqui sem nada. E a coisa que mais me dá orgulho como homem público é andar por essa Paraíba e ver as transformações que proporcionamos. Esse estado de hoje é muito diferente e muito melhor, evidentemente, do que pegamos quatro anos atrás. São estradas, escolas, convênios para creches, hospitais, Opera Paraíba, Tá Na Mesa, enfrentamento à pandemia nota 10 pelo Ipea, e tantas e tantas coisas. Por isso conto com vocês para seguirmos juntos mudando a Paraíba e construindo o estado do futuro. No dia 2 é fácil de escolher: é 40, é João, é Lucas, é a Paraíba adiante”, afirmou João.

“Eu sou a senadora de João. Estou nesta chapa para representar a força da mulher, da sertaneja, que cuida de toda família e ainda cuida do seu povo através da política. Estarei em Brasília auxiliando nosso governador João para seguir realizando transformações sociais no nosso estado. Por isso, conto com a confiança de vocês, com sua vontade uniremos forças e votaremos 400 no dia 2 de outubro. É Pollyanna 400, a senadora do povo e de João”, disse Pollyanna.

O governador foi recepcionado pelo prefeito Zé Elias, em Gurjão, pelo prefeito Souzinha, em Serra Branca, e pelo prefeito Nelsinho Honorato, em Coxixola.

Investimentos

O município de Gurjão foi beneficiado com convênios para construção de creche, ginásio de esporte e restauração de 12 km da PB-176, que será iniciada nos próximos dias.

Em São João do Cariri, o Governo da Paraíba executou as obras de pavimentação de 2,9 km do acesso à Comunidade de Malhada da Roça, reforma e ampliação da Escola Estadual José Leal Ramos, firmou convênios com a prefeitura para a construção de uma creche para 100 crianças e reforma das Unidades de Saúde das comunidades rurais de Uruçu, Malhada da Roça e Poço de Pedras.

Serra Branca foi contemplada com o programa Tá na Mesa, travessia urbana, além de parcerias com a gestão municipal para reforma das Escolas Municipais Ana de Queiroz Torreão, Joaquim Dias Borba, José Romão de Jesus e Amara Cavalcante Wanderley, construção de creche e quadra poliesportiva e custeio do Hospital Geral Municipal.

Em Coxixola, o governo executou a terceira etapa do Sistema Adutor do Congo e investe recursos para construção de creche, escola municipal com seis salas de aula e unidades habitacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *