Últimas notícias

Ricardo Coutinho inicia Caravana do Brejo ao lado de Veneziano e é recebido com gratidão

O candidato ao Senado Federal e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), iniciou neste sábado (27) a caravana pelo Brejo da Paraíba, atividade da sua coligação “A Paraíba tem pressa de ser feliz”, ao lado de Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

A caravana teve início às 9h deste sábado e até o começo da tarde,  já tinha passado pelas cidades de Curral de Cima, Jacaraú, Pedro Régis e Lagoa de Dentro. O grande encontro ainda vai levar esperança para Duas Estradas, Sertãozinho, Pirpirituba, Guarabira e Pilõezinhos, onde acontecerá um grande ato público como encerramento.

Em Lagoa de Dentro, Ricardo ressaltou a parceria com Veneziano, enaltecendo a amizade de longa data dos dois.

“A dezoito anos atrás, nós nos encontramos. E nós não tínhamos nenhum pacto pra estar junto não. A gente foi se encontrando por afinidade e por construção. E nós fomos vendo que na época do presidente do presidente Lula, todas as políticas públicas funcionavam”, disse Ricardo.

Na região do Brejo, o candidato lembrou quando construiu o contorno João Pedro Teixeira, o Anel Viário de Guarabira, conhecida como a maior obra de mobilidade urbana do Brejo Paraibano.

Ele lamentou a atual situação da região, que se encontra abandonada e tolhida por falta de investimentos. Ricardo se comprometeu em trabalhar conjuntamente para fazer com que emendas sejam empregadas novamente no Brejo.

Ainda durante a caravana, Ricardo conseguiu diversos apoios e além de contar com a presença do povo, foi recebido por  prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias.

Com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *