Gerais

Campinense dispensa o técnico Luan Carlos após fraco desempenho

Em decisão tomada ontem (21) à noite, e publicada na rede social do clube, a diretoria do Campinense informou, após reunião com o profissional, que o técnico Luan Carlos não segue mais no comando da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D de 2023, desejando-lhe boa sorte em outros desafios na sua carreira. (via A União)

A demissão ocorreu após o resultado ruim diante do Iguatu, na última terça-feira, no Amigão – empate sem gols – o que provocou grande revolta da torcida. Incomodado com as críticas ao final da partida, o técnico discutiu bastante com os torcedores na arquibancada sombra do Estádio e, na entrevista coletiva, foi agressivo com o repórter Afonso Carlos, da Rádio CBN, que fazia o seu trabalho estritamente profissional.

Luan Carlos disputou apenas nove jogos pelo Campinense e seu aproveitamento é de apenas 44% com 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Sob seu comando, o rubro negro marcou 10 gols e sofreu 08. Luan Carlos deixa o Campinense na quinta posição da Série D 2023 fora da zona de classificação para o mata-mata da competição.

O próximo jogo do Campinense na Série D será no dia 28, no Estádio José Cavalcanti, diante do Nacional de Patos.

Texto: Geraldo Varella, para o jornal A União

Foto: Samy Oliveira/Campinense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *