Notícias urgentesPolítica

Camila Toscano assume Secretaria da Unale na Paraíba

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) foi eleita durante a 25ª Conferência Nacional da União Nacional Dos Legisladores e Legislativos (Unale), realizada em Recife, Pernambuco, no último final de semana, para assumir a Secretaria da entidade na Paraíba. A instituição representa todos os deputados estaduais do Brasil. A parlamentar vai integrar a nova diretoria que será comandada pelo deputado Diogo Moraes (PSB-PE), eleito o novo presidente para o período de 2023-2024.

“Vamos trabalhar para, assim como disse o novo presidente, integrar os novos parlamentares que assumem a partir de 2023, à nossa entidade. Nossa missão é atuar nas pautas importantes, buscando o fortalecimento das Casas Legislativas para dar voz ao povo que nos elegeu”, destacou Camila.

Na atual gestão, a Unale firmou importantes parcerias com o legislativo de outrois países, proporcionou uma rica troca de experiências em diversos segmentos sociais através da promoção de campanhas de saúde, seminários, debates e, principalmente, estimulou a qualificação dos parlamentares que compõem a entidade, proporcionando o planejamento de políticas públicas estratégicas, que beneficiam e abrangem todos os cidadãos.

A Nova diretoria é composta pelo presidente Diogo Moraes, o vice-presidente da Região Sul Ernani Polo, o vice-presidente da Região Norte Adjuto Afonso, a vice-presidente da Região Nordeste Ivana Bastos, o vice-presidente da Região Sudeste Tia Ju, o secretário geral Lidio Lopes, o tesoureiro geral Luis Tchê e demais membros que integram os conselhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *