CidadeNotícias urgentes

Abre e fecha João Pessoa: Saiba os horários de funcionamento durante o feriado da Proclamação da República

Shoppings

 

Os shoppings da capital paraibana funcionarão com uma programação diferente, que varia de acordo com o serviço oferecido. Confira os horários de funcionamento:

Mangabeira e Manaíra Shopping

Os shoppings Manaíra e Mangabeira abrirão normalmente com todas as lojas, quiosques, operações de lazer e Praça de Alimentação com horário de funcionamento das 10h às 22h nesta terça-feira (15).

No Manaira Shopping, bancos, Daycoval Câmbio, Boa Viagem Câmbio, Casa da Cidadania e a Polícia Federal estarão fechados. Já a lotérica, Sintur-JP e Labor Câmbio abrem das 10h às 20h. A academia funciona das 8h às 18h.

No Mangabeira Shopping, o Sebrae, o Sicredi e a Lotérica estarão fechados. A academia abre das 8h às 14h.

Shopping Tambiá

O g1 não teve acesso ao cronograma do shopping.

Liv Mall

O g1 não teve acesso ao cronograma do shopping.

Shopping Sebrae

O Shopping Sebrae funcionará com horário diferenciado neste feriado de Proclamação da República. A praça de alimentação funciona a partir das 11h e as lojas a partir das 12h.

Mag Shopping

O Mag Shopping funciona em horário normal nesta terça-feira (15). As lojas funcionam das 9h às 21h e praça de alimentação das 10 às 22h.

Shopping Pátio Altiplano

No Shopping Pátio Altiplano as lojas e quiosques funcionam das 13h às 21h, a praça de alimentação das 10h às 21h e a Academia Korpus não tem alteração de horário.

A Sicredi e a Lotérica estarão fechadas nesta terça-feira (15)

Shopping Sul

O funcionamento do Shopping Sul nesta terça-feira (15) é das 12h às 20h e a praça de alimentação funciona das 11h às 22h.

Home Center Ferreira Costa JOÃO PESSOA

No dia 15 de novembro, em comemoração à Proclamação da República, o Home Center Ferreira Costa de João Pessoa estará funcionando das 9h às 20h.

Mas, caso queira continuar comprando no conforto do seu lar, pode efetuar as compras através do www.ferreiracosta.com ou em nosso aplicativo Ferreira Costa disponível para IOS e Android.

Bancos

 

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informa que não haverá atendimento nas agências bancárias no Dia da Proclamação da República nesta terça-feira (15). As áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, bem como os canais digitais e remotos dos bancos (internet e mobile banking). As contas de consumo (água, energia, telefone, etc.) e os carnês com vencimento no dia do feriado poderão ser pagos, sem acréscimo, no próximo dia útil.

Na quarta-feira (16), os bancos voltam a abrir normalmente nas localidades que não tiverem feriados municipais.

Comércio

 

Na terça-feira (15), que é feriado, os estabelecimentos comerciais devem estar fechados. No entanto, fica à critério dos comerciantes abrir ou não, mas os trabalhadores devem receber o valor atribuído ao dia, conforme convenção trabalhista.

Ônibus

 

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), informou que o esquema para o feriado será o mesmo dos dias de domingo, com frota reduzida.

VLTs

 

A CBTU João Pessoa informou que os Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) não funcionarão na data do feriado. Mas, na segunda-feira (14), e a partir da quarta-feira (16), o transporte volta a funcionar normalmente, das 5h às 19h25.

Repartições públicas

 

As repartições públicas de João Pessoa não funcionam na terça-feira (15). São mantidos apenas os serviços essenciais.

Justiça

 

Em virtude do feriado da Proclamação da República, na próxima terça-feira (15), a Justiça Federal na Paraíba(JFPB) funcionará em regime de Plantão Judiciário. Com isso, somente as ações, as medidas de urgência e os procedimentos destinados a evitar o perecimento de direito, assegurar a liberdade de locomoção ou garantir a aplicação da lei penal serão analisados pelo órgão.

Com a suspensão do expediente no feriado, os prazos processuais serão prorrogados para 16/11, primeiro dia útil após o feriado e data em que o expediente na JFPB voltará à normalidade, das 9h às 16h.

Parque Arruda Câmara (Bica)

 

A Bica vai funcionar normalmente durante o feriado de Proclamação da República, das 9h às 17h, com bilheteria aberta até 16h. Já na véspera do feriado, na segunda-feira (14), que normalmente o parque não abre, desta vez também vai funcionar nos mesmos horários.

Correios

 

Não haverá funcionamento nas agências de Correios na terça-feira (15). As agências voltam a funcionar normalmente na quarta-feira (16).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *