Notícias urgentes

Atmo Banco24Horas chega a cidades da Paraíba

Paraíba, 16 de janeiro de 2023 — O Banco24Horas, que está presente no dia a dia de 152 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, chega a três municípios no Estado da Paraíba por meio do dispositivo Atmo. São eles: Mogeiro, Guarabira e Gurinhém.

 

O Atmo do Banco24Horas é um dispositivo com POS multibiométrico, que possibilita o saque e a realização de consultas de saldo diretamente nos caixas dos comércios, com segurança e eficiência. A solução facilita a recirculação do dinheiro dentro do comércio.

 

Com estes dispositivos portáteis, o Banco24Horas amplia ainda mais sua capilaridade, que já está presente em mais de 1.000 cidades com caixas eletrônicos, especialmente em locais mais distantes e com pouca infraestrutura disponível.

 

“O Banco24Horas está trazendo para a cidade o que há de mais moderno e prático para estimular e agilizar a inclusão financeira e a movimentação da economia local”, diz Marco Mazzi, gerente executivo do Banco24Horas.

 

Para os clientes, a solução proporciona mais praticidade e conveniência, já que podem sacar o dinheiro no mesmo local onde fazem as compras. Para os varejistas e donos de estabelecimentos, o saque do dinheiro físico pelos clientes traz eficiência nos custos com a gestão e com o transporte do dinheiro, além de diminuir a quantidade de numerário armazenado.

 

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

 

O novo dispositivo do Banco24Horas pode ser encontrado em estabelecimentos localizados nos seguintes endereços:

 

  • Mogeiro (PB): Supermercado O Cestão — R. Josefa Silveira s/n
  • Guarabira (PB): Mix Mateus — Rodovia PB 075
  • Gurinhém (PB): Pratiko Supermercado – Av. Flávio Ribeiro, 113-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *