Últimas notícias

Arquidiocese tem missas e Igreja Batista faz culto especial no domingo

A Arquidiocese da Paraíba e a Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves divulgaram a programação de celebrações de Natal e Ano Novo para os católicos. Neste sábado, a Missa Solene da Noite de Natal, celebrada pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, será iniciada às 18h na Basílica de Nossa Senhora das Neves. No domingo, o Arcebispo celebrará uma missa, a partir das 10h, no Santuário Mãe Rainha.

Para o Ano Novo, a missa principal será realizada a partir das 18h, na Basílica, com celebração de Dom Manoel Delson. No primeiro dia de 2023, os católicos terão missas realizadas pela Arquidiocese em três horários, às 6h, às 9h e às 17h. A celebração das 9h será realizada pelo Arcebispo.

Já Primeira Igreja Batista de João Pessoa realizará um culto de natal, a partir das 19h30 do domingo. Os interessados devem se deslocar ao lado do templo central, no centro da capital. O culto faz parte da programação de Natal da entidade, que foi aberta nesta quarta-feira com realização de ministérios, como o teatro, corpo e luz e o coral da igreja, realizado no Espaço Gospel Praia.

Encerrando as atividades de preparação para o novo ano, a Primeira Igreja Batista também realizará o culto de Ano Novo, a partir das 21h da noite do dia 31 de dezembro.

A Federação Espírita da Paraíba não possui agenda disponibilizada para o término do mês de dezembro. A entidade prepara a programação do Seminário Espírita Paraibano, que será realizado entre os dias 14 e 15 de janeiro. Com tema Tempo de Paz, a Federação contará com a presença de Divaldo Franco, Rossandro Klinjey, Denise Lino, Raquel Maia e Alberto Almeida são os palestrantes já confirmados.

Transcrito do Jornal A União

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *