Política

Aniversário de 75 anos da Sociedade Bíblica do Brasil é comemorado em sessão especial

Solenidade reuniu pastores e membros de instituições regidas pelos ensinamentos bíblicos em João Pessoa e na Paraíba

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou na tarde desta segunda-feira (25), sessão especial para comemorar os 75 anos da Sociedade Bíblica do Brasil. A solenidade foi proposta pela vereadora Eliza Virgínia (PP), que falou sobre a importância de celebrar a data.

“São 75 anos da Sociedade Bíblica do Brasil, imprimindo bíblias, distribuindo e vendendo bíblias, que é o livro mais vendido no mundo. Costumo dizer que a Bíblia é o manual do ser humano. Se a gente não segue a Bíblia, começa a apresentar algum problema. A cabeça não funciona legal, o coração já aperta, porque você não está seguindo o manual. E nada mais justo que comemorar 75 anos de evangelização e de ensinar o povo a viver, da forma que Deus quer que vivamos aqui na terra, distribuindo e vendendo bíblias, para cravar na sociedade que ela é uma só e será eternamente a palavra de Deus”, afirmou.

Edinéia de Jesus, representante da Sociedade Bíblica do Brasil em João Pessoa e da livraria Logos, disse que o dia era de festa. “Hoje é um dia de alegria. Alegria essa que não cabe no nosso coração. Ele transborda porque nós estamos diante de um momento tão importante e tão solene. Entendemos que a nossa missão de fato e de direito enquanto livraria, é de levar vida, através da palavra de Deus que tem sido tão bem distribuída por esse Brasil afora, através da Sociedade Bíblica. A Bíblia é a nossa bússola, é ela que nos direciona, capacita, nos orienta e nos exorta e nos dá direção para todas as áreas da nossa vida”, acrescentou.

O presidente do diretório estadual da Sociedade Bíblica do Brasil, pastor Geraldo Maximus, falou que há alguns anos Deus fez o chamado para que fosse levada a palavra Dele aos corações. “A Sociedade Bíblica do Brasil coloca a semente nas mãos dos semeadores e nós somos os semeadores dessa palavra que é lâmpada para os pés e luz para o caminho”, destacou.

“O que transforma o interior do homem é a palavra de Deus, porque a Bíblia é a única palavra em que o autor se faz presente e que liberta o homem”, defendeu o Coronel Lúcio, presidente da União do Militares Evangélicos.

O pastor Luciano Paiva, presidente da Associação Paraibana de Pastores, disse que Deus tem preparado pessoas em todos os níveis da sociedade para que o seu evangelho avance, porque ele continua sendo Deus, ele é soberano, ele é o Senhor e vai além dos planos dos homens. “Louvado seja Deus pela Sociedade Bíblica, que ela possa continuar e que possamos comemorar por muito mais anos o que ela tem feito por esse país e pelo mundo na distribuição da palavra sagrada, que é a palavra de Deus”, ratificou.

O representante da secretaria regional da Sociedade Bíblica do Brasil, pastor Gláucio Luciano, argumentou que a única missão da Sociedade Bíblica é semear a palavra que transforma vidas. “Fazemos isso com muita alegria e muita dedicação. Existimos não apenas para produzir, traduzir e distribuir o texto, somos uma entidade que em todo o país auxilia diversas instituições distribuindo material bíblico gratuitamente, a exemplo de hospitais, presídios e escolas e fazemos isso com muita alegria”, pontuou.

“É um trabalho muito bonito desenvolvido pela Sociedade Bíblica do Brasil e quantas e quantas pessoas já foram alcançadas pelo Evangelho, através de leitura da Bíblia que é Deus falando com os seres humanos, é a palavra que nos edifica”, concluiu o vereador Coronel Sobreira (MDB).

Secom CMJP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *