Política

ALPB concede medalha Epitácio Pessoa ao ex-deputado Djaci Brasileiro durante sessão itinerante em Itaporanga

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) entregou, durante sessão itinerante, na noite desta terça-feira (19), na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, a Medalha Epitácio Pessoa ao médico, ex-prefeito e ex-deputado estadual, Djaci Farias Brasileiro, pelos relevantes serviços prestados ao Estado. A homenagem, proposta pelo deputado Taciano Diniz, contou com a presença de amigos e familiares.

Doutor Djaci, como é conhecido o ex-deputado, nasceu em 21 de julho de 1947, no Sítio Saco do Município de Igaracy, antiga Boqueirão dos Cochos. Como Deputado Estadual, realizou importantes obras e serviços pelo município de Itaporanga.

“Dr. Djaci é merecedor de todas as homenagens. Um homem que, durante a sua gestão, deu total assistência à saúde da população com atendimento e transporte gratuito e medicamentos a todos que necessitassem, hoje exerce a medicina, atendendo seus pacientes no Hospital local, na sua residência, ou em qualquer local onde for solicitado”, disse o deputado Taciano.

Grato pela homenagem, o médico Djaci Brasileiro agradeceu aos deputados. “É um motivo de muita alegria, e isso vale a pena pelo trabalho que a gente desempenhou, não só como deputado estadual, em toda a Paraíba, mas especificamente na minha região, no Vale do Piancó. Recebendo a maior honraria da Assembleia Legislativa, qualquer um tem de se sentir muito feliz, juntamente com toda a sua família”, disse o homenageado.

A iniciativa fez parte do projeto “Assembleia Itinerante”, que tem como objetivo aproximar o Poder Legislativo dos cidadãos paraibanos, ampliando o diálogo e a participação popular nas decisões políticas do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *