Últimas notícias

 Aldeone exige tratamento igualitário no jogo deste domingo contra Botafogo-PB e diz que não vai tolerar o Sousa ser roubado no Marizão

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, disse nesta sexta-feira (24) que não vai tolerar prejuízos ao seu time no confronto entre Sousa x Botafogo neste domingo (26), às 16h, no Estádio Marizão.

Em discurso forte, ele citou uma série de privilégios em favor do Belo no campeonato paraibano, inclusive, contra o Dinossauro Sertão. Aldeone endureceu o tom e mandou o recado: “Agora, não venham com palhaçada para dentro do Marizão, porque não vai dar certo. Eu só queria que desse o mesmo tratamento ao Sousa”.

Aldeone foi direto em suas palavras e disse: “Nós chegamos à semifinal campeonato por mérito, ao contrário do nosso adversário que foi beneficiado em cinco jogos pela arbitragem e quando chega na semifinal a gente não conseguiu antecipar uma hora de jogo?”- questionou o presidente do Sousa.

Por fim, Aldeone exigiu respeito com o Sousa e mandou um recado à Federação Paraibana de Futebol: “Não venham desrespeitar a minha cidade dentro do meu estádio. Tem que respeitar a torcida que vai lotar o campo, não venham com presepada, porque a responsabilidade total é da FPF pelo que vier ocorrer dentro do Marizão. Porque esse tratamento desigual que está sendo dado nesta semifinal não é de hoje”, desabafou.

No instagram:

Fonte: radarsertanejo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *