Cidade

Adote uma cartinha e faça uma criança feliz

O Home Center Ferreira Costa promove Natal Solidário

Receber presentes de Natal no final de ano já faz parte da tradição de muitas famílias, mas é exatamente nesta época que as crianças em situação vulnerável se sentem mais desamparadas. Pensando nisso, a Ferreira Costa promove em suas lojas mais um Natal Solidário.

Todos os anos, Home Center realiza a ação de arrecadação de brinquedos para crianças carentes. Para participar, basta escolher uma das cartinhas da nossa árvore de Natal, comprar o brinquedo que a criança escolheu e entregar na loja até o dia 17 de dezembro.

A árvore com as cartinhas, está localizada na entrada da loja do Home Center Ferreira Costa localizado na Estrada de Cabedelo, KM 13,5. Os presentes poderão ser entregues na própria loja. A Ferreira Costa se encarregará de entregar todas as contribuições na instituição.

Serão contempladas 80 crianças entre 01 a 13 anos fazem parte da Ong Aldeia SOS Infantis localizado na Av. Hilton Souto Maior, 555 em Mangabeira, João Pessoa – PB.

O Natal Solidário, que faz parte dos projetos de responsabilidade social da Ferreira Costa, estimula a solidariedade e incentiva a aproximação das crianças carentes com o lado mais lúdico do Natal. Além disso, os clientes conseguem conhecer mais sobre as instituições beneficiadas e podem se tornar futuros doadores de cada projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *