Notícias urgentes

ABRASEL/PB REFORÇA TRABALHO PARA ATENDER NO DIA DOS NAMORADOS

Para atender bem os clientes em uma das datas mais importantes para o setor de Bares e Restaurantes, a Abrasel Paraíba prepara ação especial para o Dia dos Namorados, comemorado nesta sexta-feira (12).

Dentro de um cenário de atendimento remoto e entrega por meio de delivery ou retirada nos restaurantes, a entidade quer garantir a melhor experiência aos clientes dos estabelecimentos.

Reforço nas equipes no final de semana e comunicação mais assertiva com plataformas de entrega são algumas das ações. Entidade também sugere que clientes entrem em contato direto com bares e restaurantes para fazer os pedidos

A Abrasel reforça o trabalho interno com restaurantes para garantir o melhor atendimento e também afina a comunicação e parceria com as plataformas de entregas. Além disso, vai orientar as empresas a ampliarem o trabalho reforçado durante todo final de semana, já que a data cai numa sexta-feira e muita gente deve estender as comemorações para o sábado e domingo.

“Após o Dia das Mães, o Dia dos Namorados é a principal data do calendário para o setor. A ação que estamos costurando visa fomentar o segmento de gastronomia. E, para isso, estamos fortalecendo o trabalho de atendimento nos estabelecimentos e a comunicação com as plataformas de entrega. Os empresários devem estar preparados com suas equipes não apenas no ‘Dia dos Namorados’, mas no ‘Final de Semana dos Namorados’, pois muita gente vai prolongar a comemoração ou evitar a alta movimentação da sexta-feira. Assim, os casais serão atendidos com todo o carinho e atenção, em um final de semana inteiro”, explica Arthur Lira, presidente da Abrasel Paraíba.

Devido ao movimento que a data gera, isso pode prejudicar a qualidade no atendimento. E não poderia ser de outra forma, tendo em vista as limitações dos estabelecimentos, que são estruturados para atender normalmente em seus salões e que este ano só estarão atendendo pedidos online.

“Nossa recomendação aos clientes é que eles procurem diretamente os restaurantes e bares de sua preferência para fazer os pedidos e entregas. Assim, terão certeza da capacidade de atendimento e do horário correto da entrega. É um dia especial para os casais e dessa maneira todos saem ganhando”, afirma o presidente da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *