Gerais

Abertas inscrições para processo seletivo de bolsistas do programa Paraíba Produtiva

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (Seafds) e da Fundação de Apoio à Pesquisa (Fapesq), lançou edital de processo seletivo com 13 vagas de bolsistas na equipe técnica do programa Paraíba Produtiva.

O programa é uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba que tem o propósito de fortalecer iniciativas finalistas de produção de alimentos saudáveis e demais produtos da Agricultura Familiar, alinhando o desenho de programas e políticas públicas aos anseios das famílias, que é a obtenção da produção sustentável, para contribuir com a segurança alimentar e nutricional e a geração de renda familiar.

As vagas abertas são destinadas a Especialistas para atuarem nos Arranjos Produtivos da Cajucultura, da Mandiocultura, da Apicultura, da Piscicultura, da Suinocultura; Técnico em Tecnologia da Informação; Especialista em Metodologias de Pesquisa; Técnico em Comunicação Social e Digital; Técnico em Projetos Arquitetônicos e Estruturais; Técnico em Interpretação Econômica e Política; Técnico em Bases Jurídicas e Técnico em processos de financiamento da produção.

O valor das bolsas varia entre R$ 3.500 a R$ 4.000 e a pessoa selecionada deverá cumprir carga horária entre 30h a 40h semanais, dependendo da vaga escolhida.

As inscrições podem ser feitas até dia 18 de setembro, por meio do link https://sigfapesq.ledes.net/ . O resultado final será divulgado no dia 29 de setembro.

O edital completo pode ser acessado no link: https://fapesq.rpp.br/editais/editais-abertos/edital-25-2023-seafds-secties-fapesq-pb-processo-seletivo-equipe-tecnica-paraiba-produtiva-vagas-remanescentes.pdf/view

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *