Dois acidentes causam congestionamentos na BR-230 em trechos distintos
A BR-230 sofreu duas interdições totais na manhã desta quarta-feira, no interior da Paraíba.
Em Campina Grande, no km 143, ocorreu uma interdição total da pista sentido João Pessoa, com 500 metros de congestionamento, com desvio proposto por Massaranduba, sem previsão de liberação, em virtude de acidente com veículo de carga. Não houve vítimas. O acidente envolveu três veículos, sendo combinação de veículo com um trator e um semi-reboque.
O veículo de carga trafegava no sentido João Pessoa-Campina Grande quando apresentou problema no sistema de freio, que travou a roda. Em razão do peso, o veículo desceu de ré o declive, atravessou o canteiro central e interditou o sentido decrescente.
Já no km 155, ocorreu uma interdição total da pista sentido Patos, com um quilômetro de congestionamento, com desvio proposto por via local, dentro de Campina Grande, sem previsão de liberação, em virtude de dois veículos de carga sobre a pista.

