Política

Wallber vai entregar liderança e dispara: “Quem não for oposição, que saia da bancada”

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba terá amanhã (quarta-feira, 28) um encontro para discutir a sucessão de sua liderança, hoje nas mãos do deputado estadual Wallber Virgolino (PL). A escolha se dará em um momento turbulento para o partido.

Wallber andou falando, nos últimos dias, que já cumpriu o seu papel e lembrou que é uma prática da bancada mudar, a cada ano, a sua liderança, dando oportunidade a todos. E anda chateado.

Na manhã desta terça-feira, em conversa com a imprensa, ele disse, sem meias palavras: “Quem estiver em dúvida [se fica na oposição], é melhor sair”, disse, sem citar nomes, mas parecendo um recado claro ao deputado Tovar Correia Lima.

Neste ano, não parece haver muitos interessados. Até agora, o único a lançar seu nome foi o deputado Anderson Monteiro, vice-presidente do MDB da Paraíba. Mas ele afirma que há outros nomes no jogo, sem dizer quais. “Meu nome está sempre à disposição da bancada, mas estamos dialogando com os colegas”, disse, garantindo, no entanto, que se outro for o escolhido pela maioria terá o seu apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *