PolíticaÚltimas notícias

Wallber cobra postura de oposição do PL-JP e se mantém pré-candidato a prefeito

O deputado Wallber Virgulino (PL) cobrou da nova direção do partido em João Pessoa uma posição mais firme de oposição ao prefeito Cícero Lucena e disse que continua pretendendo sair candidato a prefeito da capital nas próximas eleições. “Estou no páreo”, garantiu ele ao Portal Jampa News.

Wallber não foi contemplado com cargo no novo diretório municipal, que está sob o comando do deputado federal Cabo Gilberto. E não se sente desprestigiado por isso. “Nem fui [contemplado] e nem quero, já fui presidente de um partido e sei o trabalho que dá”, disse, completando: “Não me sinto nem um pouco desprestigiado. Não tenho estômago pra viver de puxar saco da turma de Brasília”, disparou.

Mas queixou-se da falta de diálogo na composição do diretório. “Os demais cargos do PL, como vice-presidente e outros, deveriam ser discutidos no sentido de contemplar membros do PL com atuação mais forte e reconhecida na Capital, como por exemplo Nilvan Ferreira e partidários de mandato, e não da forma como foi posta só com os ‘de casa’ sem consenso da maioria. Se ousamos ser diferentes da velha política, temos que ser e parecer ser”.

“Parabenizo o Cabo pela presidência do PL João Pessoa, o partido não poderia estar em mãos melhores. Todavia, sinceramente espero que o partido cumpra sua missão de enraizar uma oposição forte e reta aos partidos que atacam diuturnamente o próprio PL, as bandeiras conservadoras e liberais e o nosso presidente Bolsonaro, entenda-se gestões Cícero Lucena, João Azevêdo e seus aliados. O PL João Pessoa precisa assumir uma posição de oposição na Capital, já que a gestão Cícero Lucena não tem oposição partidária. Chegou a hora de sermos oposição de verdade, pois o tempo de fingir acabou”, assinalou.

Já Nilvan Ferreira disse a outros portais que, caso seja preterido em sua pretensão de sair candidato, sairá do partido e buscará outra legenda que o acolha.

Gisa Veiga

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *