Política

Vice rompe com prefeito de Solânea e se lança candidato

O vice-prefeito de Solânea, Edvanildo Júnior, rompeu com o prefeito Kayser Rocha, a quem o acusa de traição. Kayser descumpriu acordo com Edvanildo e indicou, como seu sucessor, o presidente da Câmara Municipal, Jucian Jad.

Segundo o vice, o acordo para ser o candidato da situação à prefeitura foi firmado ainda em 2016 e reafirmado em 2020. Edvanildo garante que lidera todas as pesquisas internas de opinião pública.

Diante da surpresa, Edvanildo uniu-se aos vereadores de oposição Flávio Evaristo e Misael Morais, anunciando uma aliança para a disputa das eleições municipais de 2024. Ele ainda se reunirá com outras lideranças para buscar uma unidade na oposição de Solânea.

O apoio de Kayser a Jucian foi formalizado ontem. “Deus sabe o tamanho da emoção no dia de hoje! Meu coração carregado de sentimentos, onde se misturam honra, alegria, felicidade, esperança, gratidão, respeito e outras inúmeras emoções que me fazem sentir muito honrado nessa hora em que recebo do amigo/ irmão Kayser Rocha e do nosso grupo político a confirmação da indicação de nosso nome como pré-candidato a Prefeito de Solânea, para dar continuidade ao trabalho que transformou Solânea e mudou a vida dos irmãos solanenses. Vamos juntos”, publicou o vereador e agora pré-candidato a prefeito de Solânea, em suas redes sociais.

Com Política Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *