Política

Vereadores de JP realizam, hoje, sessão especial para comemorar os 75 anos da Sociedade Bíblica Brasil

O período de 25 a 29 de setembro será marcado por diversas atividades legislativas na Câmara Municipal de João Pessoa. Entre elas destacam-se a realização de duas sessões especiais, duas sessões solene e o projeto “Câmara no Seu Bairro” que estará no Jardim Oceania.

Na segunda-feira (25), a partir das 14h, acontece a sessão especial de propositura da Mesa Diretora para comemorar os 75 anos da Sociedade Bíblica Brasil. A terça-feira (26) será marcada pela sessão solene de entrega do título de cidadão pessoense ao narrador esportivo Lima Souto, que comanda a equipe de esportes da Rádio Manaíra Band News. A solenidade é proposta pelo vereador Coronel Sobreira (MDB) e acontece a partir das 14h no plenário da Casa Napoleão Laureano.

Na quarta-feira (27), a partir das 14h, acontece sessão especial proposta pelo vereador Carlão (PL) para discutir os benefícios das artes marciais na prevenção da vida e do autoconhecimento. Já na quinta-feira (28), será realizada, a partir das 19h, mais uma edição do projeto “Câmara no Seu Bairro”, na Escola Municipal Chico Xavier, localizada no Jardim Oceania.

E pra encerrar a semana de atividades na CMJP, na sexta-feira (29) a partir das 9h, acontece a sessão solene de homenagem aos 103 anos da Escola Estadual Maria das Neves e de entrega do título de cidadania pessoense à professora Valdelice Azevêdo Brasilino, propostas pelo vereador Zezinho Botafogo (PSB).

Próximas edições do ‘Câmara no seu Bairro’:

28/09 – Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, São Luiz, Manaíra, Tambaú e São José

26/10  Mangabeira, Cidade Verde e Nova Mangabeira

30/11  Valentina, Mussumago, Paratibe, Planalto da Boa Esperança, Sonho Meu, Colinas do Sul e Gervásio Maia

14/12 – Centro, Torre, Cruz das Armas, Roger, Jaguaribe e Ilha do Bispo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *