Borborema

Vereador enaltece requalificação do Parque Evaldo Cruz

Símbolo de Campina Grande, o Parque Evaldo Cruz será requalificado e ampliado, por meio do Programa Obra Pra Todo Lado, lançado pela Prefeitura. A cerimônia de assinatura da ordem de serviço ocorreu sexta-feira (15) e contou com a participação de vereadores, secretários e lideranças políticas, num momento de exaltação a história e celebração do futuro. Presente na solenidade, o vereador Alexandre do Sindicato comemorou a iniciativa da Prefeitura e afirmou que “o novo Parque Evaldo Cruz é um presente do prefeito Bruno Cunha Lima para Campina Grande”.

“Fico muito feliz de poder participar de um momento histórico como esse e de ver o esforço que o prefeito Bruno Cunha Lima fez para que essa obra pudesse sair do papel e se transformar em realidade. É um presente que a gestão dele dá a Campina, um marco que vai ficar na história e no coração dos campinenses”, celebra o vereador Alexandre do Sindicato, que esteve presente na cerimônia, realizada no parque.

O Novo Parque Evaldo Cruz contará com espaços de lazer para as famílias, além de um túnel com ligação direta para o Parque do Povo. “Essa obra significa também a ampliação d’O Maior São João do Mundo, que vai ficar ainda maior, garantindo mais espaço para que o nosso festejo siga sendo o melhor e maior, com uma área maior para comportar todos que querem conhecer o São João que só Campina sabe fazer”, detalha o parlamentar.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *