Últimas notícias

Vereador do Conde é suspeito de assédio; Câmara não foi notificada

A Câmara Municipal de Conde emitiu nesta sexta-feira nota pública em que afirma não ter sido notificada sobre as investigações envolvendo o vereador Flávio Melo (PSB), suspeito de aliciamento contra uma adolescente de 14 anos de idade. Mas adiantou que repudia “qualquer ato que venha a ferir a integridade física e psíquica das pessoas, especialmente quando envolve crianças e adolescentes”.

A adolescente registrou o suposto assédio em vídeo e, acompanhada da família, prestou depoimento na Delegacia da Mulher.

A delegada Joana D’Arc, da Delegacia do Menor Vítima, solicitou exames médicos da vítima a serem encaminhados à delegacia responsável pela condução das investigações.

Confira a nota:

A Câmara Municipal de Conde-PB, através do seu Presidente, vem a público esclarecer que tomou conhecimento, nas últimas horas, da veiculação de notícias citando um parlamentar da Casa Comendador Cícero Leite, onde até o presente momento a Câmara Municipal não foi notificada sobre as acusações veiculadas.

Primeiramente, registro que REPUDIAMOS qualquer ato que venha a ferir a integridade física e psíquica das pessoas, especialmente quando envolve crianças e adolescentes.
Pontuo que princípios éticos e as regras básicas de decoro parlamentar sobre a conduta dos que estejam no exercício do mandato de Vereador são devidamente analisadas pelo Plenário da Câmara Municipal de Conde.

No mais, reforçamos a população que o Legislativo Municipal coloca-se à disposição da Comunidade e que não compactua com qualquer tipo de transgressão ao ordenamento jurídico, de modo que, ao tempo em que for notificada, dará sequência aos trâmites legislativos necessários.

Câmara Municipal de Conde-PB, Casa Comendador Cícero Leite, em 06 de outubro de 2023.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *