Política

Veneziano recebe 68 prefeitos em Brasília e garante verbas para investimentos em municípios

Veneziano recebe 68 prefeitos e várias lideranças em Brasília e garante verbas para investimentos em diversos municípios

O Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), recebeu, desde o começo da semana passada, cerca de 100 prefeitos e lideranças políticas, a exemplo de secretários municipais, vereadores, deputados estaduais e federais, em seu gabinete ou no gabinete da Vice-Presidência do Senado, em Brasília. Só de prefeitos foram 68, de vários municípios e de diversas correntes políticas, muitos deles participando da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Os gestores participaram de audiências com Veneziano para agradecer a autuação do Senador na destinação de verbas e por ter intermediado obras e ações importantes para suas cidades. Também foram solicitar novas demandas, nas mais diversas áreas. Muitos gestores destacaram a atenção de Veneziano com todos os municípios, independente de posição política do gestor.

É o caso do Prefeito de Mari, Antônio Gomes, que agradeceu ao Senador recursos já destinados e novos empenhos. Antônio Gomes fez questão de ressaltar que não votou em Veneziano nos últimos pleitos eleitorais, mas que, mesmo assim, Veneziano se tronou o parlamentar que mais destinou recursos em toda a história política da cidade.

“Eu estou aqui em Brasília, direto do gabinete do Senador e Vice-Presidente do Senado, onde vim agradecer a esse Senador, que foi muito bem votado em Mari, sem meu apoio, mas foi o Senador que, até hoje, mais está conseguindo levar recursos para Mari. E é por isso que vou sair daqui muito feliz, pois conseguimos ainda mais recursos. E quero aqui, publicamente, convidar o Senador para participar das inaugurações das obras que ele está levando para a minha Mari”, disse o Prefeito Antônio Gomes.

Veneziano agradeceu o reconhecimento do gestor, destacando que tem muita gratidão à população de Mari e que vai continuar colaborando com a cidade e com outros municípios, independente de ter ou não o apoio político do prefeito. “As demandas que você me apresentou hoje, farei todo o esforço para atendê-las, como já atendi com R$ 1 milhão para as iniciativas de asfaltamento. E, no dia 1º de Maio, haverei de estar com você em mais uma grande inauguração”, disse o Senador ao prefeito Antônio Gomes.

Dentre os prefeitos que foram recebidos por Veneziano em Brasília estão o Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima; a Prefeita de Pedro Régis, Michele Ribeiro; a Prefeita de Emas, Anete Loureiro; o Prefeito de Livramento, Nananda Barbosa; o Prefeito de Sumé. Eden Duarte; o Prefeito de Brejo do Cruz, Dr. Tales Torricelli; o Prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano; o Prefeito de Capim, Tiago Lisboa; o Prefeito de Boa Vista, André Gomes, com sua esposa a vereadora campinense Karol Gomes; o Prefeito de Cachoeiras dos Índios, Alex Seixas; o Prefeito de Natuba, Lins Filho; a Prefeita de Uiraúna, Leninha Romão; o Prefeito de Prata, Genivaldo Tembório; o Prefeito de Caldas Brandão, Fabio Rolim; a Prefeita de Riachão, Da Luz Lima; o Prefeito de Solânea, Kaiser Rocha; o Prefeito de Baía da Traição, Serginho Lima; a Prefeita de Monteiro, Anna Lorena; a Prefeita de Sossego, Neide; o Prefeito de Gado Bravo, Marcelo Jorge; a Prefeita de Damião, Simone; o Prefeito de Coxixola, Nelsinho; a Prefeita do Congo, Flavinha; a Prefeita de Pitimbu, Professora Adelma; além da Deputada Estadual Camila Toscano, do Deputado Estadual, Anderson Monteiro, do Deputado Estadual Dr. Romualdo e do Deputado Estadual, Tovar Correia Lima, que levou demandas de Campina Grande junto ao Ministério da Infraestrutura.

Veja vídeo de Veneziano fazendo uma avaliação sobre a Marcha dos Prefeitos e sobre as audiências que manteve com os gestores paraibanos: https://youtu.be/rnRS3608jVA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *