Política

Veneziano e Efraim anunciam apoio à pré-candidatura de Ruy a prefeito de João Pessoa

O vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), e o também senador Efraim Morais, líder do União Brasil no Senado, anunciaram nesta quarta-feira (27) apoio à pré-candidatura do atual deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) à Prefeitura de João Pessoa, nas eleições deste ano. O ato político foi realizado na capital.

Durante o ato, Veneziano, que também é presidente l do MDB na Paraíba, lembrou que o grupo que esteve unido no 2º turno das eleições estaduais em 2022 mantém “coerência e união” em torno de um projeto que” visa mudar a realidade administrativa de João Pessoa e de tantas outras cidades da Paraíba”.

“Estamos apoiando um cidadão experimentado e vivido, que conhece rica, profunda, detida e detalhadamente cada pormenor da capital, que sabe o que fazer e sabe como fazer”, acredita o senador.

Veja mais detalhes: https://www.instagram.com/p/C5BcXuILzlM/?igsh=MWVyNXVicHp6eDM5YQ==

Participaram do ato, além de Veneziano e Efraim, o ex-Deputado Federal Pedro Cunha Lima; os Deputados Estaduais Anderson Monteiro, George Moraes e Fábio Ramalho; o ex-Senador Efraim Moraes, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e diversas lideranças políticas e comunitárias de a João Pessoa e de outras cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *