Política

Veneziano aposta na competência da equipe econômica de Lula

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), discursou nesta quinta-feira (05) durante a solenidade de posse de Simone Tebet como Ministra do Planejamento do governo do Presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). Falando em nome do Senado, Veneziano ressaltou o “compromisso da harmoniosa relação entre o Congresso Nacional e o Poder Executivo”.
Ele também disse ter a certeza de que o Governo Lula irá conduzir a economia do país com responsabilidade, focada no desenvolvimento do Brasil e nas ações que o povo tanto precisa. “Temos a certeza da competência da equipe econômica em conduzir uma política responsável e viabilizadora das ações do Governo”, disse o Vice-Presidente do Senado.
Veneziano também enalteceu as qualidades de Simone Tebet, afirmando ter convicção de que a nova ministra conduzirá a pasta com dedicação e competência. “Temos plena convicção de que sua competência e dedicação aos projetos que abraça farão com que desempenhe um ótimo trabalho”, afirmou o paraibano.
Presença nas Solenidades
Veneziano tem estado presente nas principais solenidades do novo governo, atendendo convite do presidente Lula e de seu vice, Geraldo Alckmin (PSB), sempre representando o Senado, como presidente em exercício, de forma institucional, mas também como convidado pessoal de Lula e Alckmin.
Além da posse de Simone Tebet, Veneziano também participou das solenidades de posse do ministro Renan Filho, dos Transportes; de Marina Silva, do Meio Ambiente; de Jader Filho, das Cidades; e de Geraldo Alckmin, da Indústria e Comércio.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *