Últimas notícias

Veja o que abre e fecha em João Pessoa

A Prefeitura de João Pessoa não terá expediente em suas repartições nesta próxima quinta-feira (16) em virtude do feriado nacional de Corpus Christi e no dia 24 de junho, Dia de São João. Apesar dos dois dias de feriado, os serviços considerados essenciais oferecidos pela gestão municipal serão mantidos, garantindo atendimento à população.

Após o expediente da quarta-feira (15), os veículos oficiais serão recolhidos às suas secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e só voltarão a circular na manhã da sexta-feira (17). Excetua-se a isso os veículos oficias em serviços essenciais. Neste período, os serviços da urgência e emergência dos hospitais, Samu, coleta de lixo e fiscalização do trânsito estão garantidos.

Na semana seguinte, a sexta-feira (24), dia de São João, é um dos feriados municipais religiosos da Capital e também não terá expediente. No dia 23, véspera de São João, o expediente será normal em toda a Prefeitura de João Pessoa. Os veículos, recolhidos ao final do expediente da quinta-feira (23) voltam a circular na segunda-feira (27).

No dia de Corpus Christi (16/06), o Home Center Ferreira Costa localizado em João Pessoa, estará funcionando das 8h às 21h.

Mas, caso queira continuar comprando no conforto do seu lar, pode efetuar as compras através do www.ferreiracosta.com ou em nosso aplicativo Ferreira Costa disponível para IOS e Android.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *