Notícias urgentes

UFCG inscreve para o Congresso Nacional de Ciência e Tecnologia a ser realizado em Cajazeiras

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará, de 17 a 19 de abril, o Congresso Nacional de Ciência e Tecnologia em uma Perspectiva Interdisciplinar. O evento, organizado pela Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza, acontecerá no Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras.

O buscará reunir discentes, docentes, pesquisadores e profissionais nas mais diversas áreas do conhecimento e que tem interesses em comum no debate e interações a respeito da Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente nos contextos da Educação 5.0. Além disso, por ser um evento de caráter multidisciplinar, permitirá a divulgação de estudos e experiências concluídas ou em andamento relacionadas a referida temática, fomentando a pesquisa científica na região e promovendo oportunidades de disseminação da informação e atualizações na área.

O evento é híbrido com atividades presenciais e virtuais. A programação contará com palestras e minicursos. A taxa de inscrição varia de R$ 50 a R$ 120 mais taxas, no segundo lote (até 31 de março), a depender da categoria na qual o participante se enquadra. O prazo para submissão de trabalho vai até 25 de março.

Confira AQUI  a programação.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *