Política

Túlio Gadelha e Heloísa Helena estarão nesta quinta-feira em JP para plenária da Rede

A plenária contará com a presença do Deputado Federal Túlio Gadelha, o Deputado Estadual Chió, os porta-vozes nacionais da Rede, Heloísa Helena e Wesley Diógenes, além de Zé Gustavo, presidente da Fundação Rede Brasil Sustentável, entre outras lideranças estaduais e nacionais. A plenária será iniciada às 17h no Laguna Praia Hotel, localizado na Avenida Almirante Tamandaré, 716, no bairro de Tambaú, em João Pessoa.
Atrair novos nomes para o partido e focar na formação de novos líderes está entre as definições de estratégia para o próximo pleito da Rede, segundo o deputado Chió.

]“Nosso partido, através dessa plenária estadual, monta a estratégia de eleição para 2024 na capital, no interior e nas principais cidades da Paraíba. Nosso partido vem não só querendo atrair lideranças, mas buscando capacitar e preparar as lideranças políticas para o pleito de 2024. Por isso, estamos lançando o Nova Atitude. Um movimento que já formou dezenas de jovens que já participaram dos pleitos eleitorais na Paraíba. E, agora, querem chegar com força para as próximas eleições visando ocupar, principalmente, os parlamentos. Essa é uma das prioridades do nosso partido”, avaliou Chió.

A edição de 2023 do Movimento Nova Atitude terá o edital lançado também no evento, a partir das 16h, visando a formação de jovens lideranças políticas para as eleições municipais em todo o estado.
Além da plenária, o encontro conta com o evento Juventude em Rede, a partir das 14h, com a composição da coordenação estadual; e o evento Elo Mulheres, que será iniciado às 15h30. Após a realização da Plenária Geral, a agenda será encerrada com o Arraiá 18, que será realizado na Granja Pitomba, no Altiplano, também na capital.

Movimento Nova Atitude
O Movimento Nova Atitude tem como objetivo a formação de novos líderes políticos a partir do debate e conscientização através da educação. O movimento genuinamente paraibano foi criado para inspirar, preparar e projetar os líderes nas disputas eletivas nas eleições democráticas na Paraíba.
O Nova Atitude foi criado em 2021 e é um movimento pluripartidário, ofertando os cursos de formação gratuitamente para os interessados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *