Política

Tovar diz que decisão sobre mudança de partido será tomada “com prudência” até 6 de abril

O deputado estadual Tovar Correia Lima deverá deixar o PSDB até o próximo dia 6, mas ainda não sabe para qual partido irá. Esse movimento indica claramente o seu afastamento do prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande. Ele sequer foi convidado para o lançamento oficial do Maior São João do Mundo. “Tinha que ter um QRCode para entrar no Parque do Povo, e eu não recebi, não fui convidado”, disse na manhã desta terça-feira aos jornalistas que cobrem a Assembleia Legislativa.

Ele, todavia, disse que tem certeza de que o São João será, mais uma vez, um evento grandioso e importante para cidade. “Será belíssimo e eu estarei lá”, avisou.

Em relação à carta de anuência que o libera para mudar de partido, Tovar disse que ainda não está de posse dela, o que não o impede, no entanto, de avançar nas negociações com outras legendas. “Tenho maturidade suficiente para tomar uma decisão com muita prudência, preciso ouvir as bases em Campina Grande”.

Os jornalistas insistiram para que ele falasse sobre rompimento com Bruno e aliança com Romero Rodrigues, mas ele tangenciou.  “Ainda não tenho uma posição, mas sou muito transparente, quando tiver, direi”.

GV

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *