Notícias urgentesPolítica

Tibério Lima: PSB apoia Cícero, mas decisão “pra valer” fica pra depois

O novo presidente do PSB em João Pessoa, secretário de Administração do Estado e ex-vereador Tibério Limeira, confirmou que o partido continua tendente a permanecer com a aliança com o prefeito Cícero Lucena para as próximas eleições municipais. Mas decisão, pra valer, só em outra oportunidade, em conformidade com a direção do partido e posicionamento do governador João Azevêdo. Ou seja, nada é definitivo.

“Estamos diante de uma conjuntura já previsível por conta do prazo final da Comissão Provisória em abril, por isso dentro das avaliações e articulações a envolver o governador João Azevedo e o presidente Gervásio Maia chegou-se à conclusão de que era chegada a hora de um incremento maior para dar mais densidade política e protagonismo envolvendo os movimentos sociais”, frisou.

Tibério Limeira lembrou que o PSB dispõe de três governadores, convive com uma fase de resultados positivos pelas gestões socialistas e dentro deste contexto quer construir nova fase para 2024, mesmo com a decisão de apoiar a reeleição do prefeito Cícero Lucena.

Com VNCom

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *