Notícias urgentes

TCE-PB aprova por unanimidade contas do Comandante Euller na PM

O Comandante Euller, pré-candidato a deputado estadual (PSD), teve as contas anuais do exercício de 2020 da sua gestão no Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba aprovadas por unanimidade pelo pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

No Comando da PMPB por mais de 11 anos, essa é a décima prestação de contas anual aprovada sem nenhuma multa ou punição, restando apenas o exercício 2021, a ser analisado pelo TCE. “A minha vida sempre será pautada pelo trabalho honesto e transparente. Essa condição de lisura e respeito que o TCE vem atestando ao longo da última década, julgando regulares por unanimidade nossas contas públicas, é um motivo de satisfação para qualquer gestor. É a certeza do dever cumprido e de que tratamos os recursos do povo paraibano com o respeito e cuidado que merecem”, frisou o Comandante.

Para Euller, esse resultado só foi possível graças ao trabalho de uma equipe aguerrida e capacitada. “Meu agradecimento, respeito e continência as pessoas que estiveram ao meu lado nessa caminhada, em especial aos integrantes das assessorias de finanças e jurídica, como o Cel. Alberto, Cel. Joseliton, Cel. Jobson, Major Sérgio e todos os membros da comissão de licitação. Agradeço também os procuradores do estado Dr. Wladimir e Dr. Igor, que me conhecem e sabem da lisura na condução de cada processo”, complementou.

O advogado Joallysson Viana destacou que a gestão do Comandante Euller sempre prezou pela observância dos princípios constitucionais que norteiam a administração pública. “Todas as vezes em que foi chamado ao processo, o Comandante Euller se fez presente, sempre prestando os esclarecimentos necessários ao relator e a auditoria de contas. Era uma orientação constante por parte dele que todos trabalhassem sempre em parceria e segundo as diretrizes do TCE, por entender a importância dessa corte na administração pública e no aperfeiçoamento da gestão estadual”, ressaltou o representante legal do Coronel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *