CidadeNotícias urgentes

Sine-JP abre a semana com 649 vagas de emprego para diversos setores

A Semana do Trabalhador começa com boas oportunidades para quem busca uma vaga no mercado de trabalho. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana ofertando 649 vagas em diversas áreas.

Os interessados devem comparecer à sede do Sine-JP, no Varadouro, portando documentos pessoais (RG, CPF), currículo atualizado, carteira de trabalho e comprovante de residência.

A função com maior número de vagas é a de operador de telemarketing, com 100 oportunidades disponíveis, inclusive para quem busca o primeiro emprego. Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática, sem exigência de experiência anterior.

A área da construção civil também concentra boa parte das ofertas, com 43 vagas para pedreiro, 16 para ajudante de obras e 64 para servente de obras. As exigências variam conforme a empresa contratante.

Outro destaque é para o setor de telecomunicações, que disponibiliza 17 vagas para técnico. É necessário ter experiência em fibra óptica, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida e disponibilidade para viagens.

O Sine-JP também oferta vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD) em cargos como assistente administrativo, assistente de vendas, atendente de loja, operador de caixa e servente de obras.

O atendimento na sede do Sine-JP acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Avenida João Suassuna, nº 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, Praça Antenor Navarro, no bairro do Varadouro.

As informações completas sobre todas as vagas e os critérios para candidatura podem ser conferidas no Painel da Empregabilidade, disponível no site da Prefeitura de João Pessoa (clique aqui). Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (83) 9 8654-8978.

Fotos: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.