Últimas notícias

Sheyner Asfóra avisa à imprensa que adotará, por ora, o silêncio sobre Caso Padre Zé

A defesa do Padre Egídio, composta pelo advogado Sheyner Asfóra e sua equipe, emitiu nota em relação aos últimos acontecimentos envolvendo o caso do roubo de celulares do Hospital Padre Zé e denúncias de irregularidades na gestão do religioso.

Ele se refere, especialmente, às declarações do principal delator do escândalo dos desvios e venda de aparelhos eletrônicos doados pela Receita Federal ao Hospital Padre Zé, Samuel Segundo, que é ex-funcionário da unidade.

Samuel afirmou à imprensa, ontem, que vem recebendo ameaças de morte, extensivas à sua família. Disse, no entanto, que não vai se intimidar.

A defesa do Padre Egídio ressalta que o cliente está à disposição para colaborar com a investigação.

Leia a nota na íntegra: 

NOTA À IMPRENSA PARAIBANA

Diante das últimas declarações à imprensa do sr. Samuel Segundo, informo que – na defesa dos interesses do padre Egídio de Carvalho Neto – não irei me pronunciar, por ora, sobre o teor das declarações que estão sendo veiculadas pelos meios de comunicação.

Esclareço, ainda, que o padre Egídio de Carvalho Neto, desde o primeiro momento que soube que está sendo investigado, se colocou à disposição para colaborar com as investigações tendo, inclusive, comparecido pessoalmente na sede do GAECO e assim segue no aguardo da oportunidade para prestar suas declarações de forma oficial perante a autoridade competente que preside o procedimento investigatório criminal que se encontra em segredo de justiça.

Destaco que a defesa técnica ainda não teve acesso à íntegra dos elementos da investigação e nem aos depoimentos que estão sendo colhidos no âmbito do Ministério Público.

Seguimos à disposição do Ministério Público para contribuir com a investigação e atuando com muita responsabilidade e zelo com estrita observância aos princípios que regem a advocacia criminal.

SHEYNER ASFÓRA
Advogado do padre Egídio de Carvalho Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *