CidadeEDUCAÇÃO & TECNOLOGIANotícias urgentes

Sesc Paraíba e Prefeitura assinam termo de cooperação para projeto Campeões do Amanhã

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em parceria com o Serviço Social do Comércio da Paraíba (Sesc PB), assina nesta sexta, 17, o termo de cooperação para realização do Projeto Campeões do Amanhã. O Projeto foi idealizado pela PMJP, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (SEJER), com a finalidade de viabilizar o acesso à prática desportiva em suas variadas manifestações.

 

O Sesc, instituição que tem o esporte como uma de suas áreas de atuação, participa do projeto com o patrocínio de todos os materiais para a canoagem, como caiaques, remos, coletes e camisas; e também para o triathlon, como bicicletas, sungas, maiôs, roupas para triathlon, sapatilhas, tênis, meias, camisas, capacetes, bolsas, garrafas e bonés.

 

Na sexta-feira, às 9h da manhã, reúnem-se para um café da manhã no Sesc Cabo Branco o Prefeito da capital, Cícero Lucena, o Secretário de Esportes, Kaio Márcio, e o Presidente do Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac Paraíba, Marconi Medeiros, para assinatura do termo de cooperação do projeto.

 

“O esporte tem o poder de mudar a perspectiva e o futuro dos jovens. É com muita satisfação que, mais uma vez, o Sesc trabalha em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa para promover inclusão social e garantir os direitos da população. Esporte, saúde e formação cidadã caminham sempre juntos. “, declarou o presidente da Fecomércio, Marconi Medeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *