CidadeGeraisNotícias urgentes

Semob-JP divulga esquema de trânsito para eventos esportivos

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai colocar em prática esquema de trânsito para apoiar três eventos esportivos no fim de semana, com objetivo de garantir a segurança viária dos participantes e disciplinar o fluxo de veículos nas vias. Neste sábado (3), o apoio vai ser no 1º Passeio Ciclístico, em Gramame, e no Circuito das Estações 2022 – Etapa Verão, no Altiplano. Já no domingo (4), o auxílio será no Sprint Triathlon Sesc Paraíba, no bairro do Cabo Branco.

A partir das 7h, deste sábado (3), os agentes de mobilidade vão bloquear a Rua Gerôncio Stanislau até a Avenida João Maria de Araújo, no ponto final de ônibus do bairro de Gramame.

Já à tarde, às 16h, o apoio será no Circuito das Estações 2022 – Etapa Verão, com percurso de 5km e 10 km. A largada acontece na Estação Cabo Branco, segue pela Avenida Cabo Branco e retorna no hotel Ibis, volta e segue pela João Cirilo, retornando na Aderbal Maia Paiva, Luzinete Formiga de Lucena e Ricardo de Albuquerque Campos, seguindo pela João Cirilo, passando em frente ao Mirante, pela Estação e acessando a PB-008 (essa que será reservada o trecho entre o Posto Federal e a Estação Cabo Branco exclusivamente para a corrida – sentido Posto Federal e Estação).

No domingo (4), a partir das 6h, acontece a Travessia Dia do Marinheiro e o Sprint Triathlon Sesc Paraíba, com largada na Avenida Cabo Branco seguindo para a João Cirilo, Estação Cabo Branco, PB-008, Centro de Convenções e retorna para a Avenida Cabo Branco, onde vai ser utilizada uma faixa de rolamento e de estacionamento, deixando uma faixa livre para os moradores.

Foto: Ingrid Lopes/Secom-JP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *