CidadeNotícias urgentes

Semana começa com a oferta de 297 vagas de emprego em várias áreas pelo Sine-JP

Com o objetivo de auxiliar quem busca uma colocação no mercado de trabalho, a Prefeitura da Capital disponibiliza 297 vagas de emprego através do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Os interessados devem procurar o órgão, que fica localizado no bairro do Varadouro, a partir desta segunda-feira (22).

A área que possui mais oportunidades é a de serviços, que oferece 31 vagas para atendente de lanchonete, exigindo como escolaridade o ensino médio completo. Contudo, não há exigência quanto a experiência anterior na função.

Destacam-se, ainda, as funções de pedreiro, com 17 vagas; eletricista, com 10; frentista, com 6; barman, com 3, motorista de caminhão, também com  3 vagas; assistente administrativo e chefe de cozinha, cada um com uma oportunidade.

Há vagas nas mais diversas áreas, a exemplo da comercial, atendimento ao público, construção civil, transporte, administração e serviços gerais. Para conferir a lista de oportunidades clique no link https://www.joaopessoa.pb.gov.br/wp-content/uploads/2024/04/297-Vagas-abertas-no-SINE-JP-para-o-periodo-de-22-04-24-a-26-04-24.pdf

Encaminhamento – Vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest), o Sine- JP oferece assistência no encaminhamento de quem busca uma vaga no mercado de trabalho. O Sine-JP está localizado na Avenida João Suassuna, nº 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Praça Antenor Navarro, no Varadouro.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, os candidatos podem acessar o Painel da Empregabilidade no site www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.

Para esclarecimentos adicionais, entre em contato pelo telefone (83) 98654-8978.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *