Nacional

Seleção chega ao Rio de Janeiro após eliminação na Copa do Mundo

Dois dias depois da eliminação nos pênaltis para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, a delegação da Seleção desembarcou neste domingo em solo brasileiro. A chegada aconteceu com bastante atraso, pouco depois das 7h (de Brasília), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O horário previsto inicialmente era 3h30. (via G1)

O técnico Tite estava bastante emocionado. De máscara e empurrando o neto em um carrinho de criança, ele não quis dar entrevista. Porém, parou e disse um “muito obrigado” para as pessoas que o aplaudiram na passagem pelo saguão.

O meia Everton Ribeiro foi o único a parar e conversar com os jornalistas.

— Não tem muito o que falar, são momentos difíceis, que tenta se confortar com palavras, mas é difícil, foi um baque total. Ainda estamos digerindo isso, essa ferida vai ficar aberta por um bom tempo. Mas temos que seguir em frente, temos carreiras pela frente, nos nossos clubes. Agora é tentar se recuperar o mais rápido possível. Agora eu tenho as minhas férias, poder curtir com a família e amigos, descansar o corpo, porque foi uma temporada muito puxada. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente — disse o jogador do Flamengo.

Matéria completa em: https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2022/12/11/selecao-chega-ao-rio-de-janeiro-apos-eliminacao-na-copa-do-mundo.ghtml

Foto: Site Futebolero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *