Cidade

Seinfra segue com Operação Tapa-Buraco e serviços de manutenção de galerias e iluminação pública

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) segue, nesta quarta-feira (31), com os serviços de manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco em 25 bairros da Capital.

A Operação Tapa-Buraco segue recuperando o pavimento nos bairros de Mangabeira; Distrito Industrial; Tambauzinho; Torre; Roger; Cristo; Jardim Cidade Universitária e Geisel.

Os serviços de manutenção de galerias realizados hoje são limpeza, desobstrução e recuperação de galerias; remoção de entulhos; verificação de afundamento da pavimentação e reposição de PVs. Os bairros contemplados com os trabalhos são: Centro; Valentina; Planalto da Boa Esperança; Pedro Gondim e Castelo Branco.

A manutenção da iluminação pública ocorre nos seguintes bairros: Cuiá; Gramame; Loteamento Cidade Maravilhosa; Paratibe; Mangabeira VIII; Jardim Cidade Universitária; Geisel; Funcionários II, IV; Ernani Sátiro Bairro das Indústrias; Cidade Verde; Alto do Mateus; Cristo; Varadouro, Centro; Padre Zé e Mandacaru.

Atendimento
A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra-JP, como tapa-buraco, galerias, iluminação, drenagem e terraplanagem por meio do 0800 031 1530 e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. A ligação é gratuita. As solicitações também podem ser na plataforma João Pessoa Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *