CidadeÚltimas notícias

Seinfra realiza serviços para melhoria do tráfego e iluminação em mais de 48 bairros da Capital

A Prefeitura de João Pessoa prossegue, nesta quinta-feira (14), com as ações da Operação Tapa-Buraco e os serviços de manutenção da iluminação publica em mais 48 bairros da Capital. Os serviços são realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), com o objetivo de oferecer mais segurança e conforto á condutores e pedestres.

A Operação Tapa-Buraco acontece em 23 bairros, seguindo cronograma da Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra, que programou os trabalhos desta sexta em 33 ruas. Os bairros contemplados são Aeroclube, Jardim Oceania, Manaíra, Paratibe, Cruz das Armas, Bancários, Varadouro, Mandacaru, Bairro dos Estados, Costa e Silva, Bessa, Alto do Céu, Cuiá, Cristo, Portal do Sol, Bairro dos Estados, Centro, Tambiá, Valentina, Tambauzinho, Expedicionários, Treze de Maio e Geisel,

Já os serviços de manutenção da iluminação pública, que incluem a troca de lâmpadas com problemas e reparos, são comandados pela Divisão de Iluminação (Dilup) da Seinfra e acontecem em 25 bairros. A lista inclui Mangabeira I, IV, VIII, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Água Fria, Castelo Branco I, III, Padre Zé, Treze de Maio, Bairro dos Estados, Brisamar, Altiplano, Manaíra, Bessa, Jardim Oceania, Planalto da Boa Esperança, Valentina, Novo Milênio, Jardim Cidade Maravilhosa, Muçumagro, Paratibe, Cristo, Ernani Sátyro, Bairro das Indústrias, Oitizeiro, Cruz das Armas e Jaguaribe.

A Seinfra disponibiliza o telefone 0800 031 1530 à população, por onde qualquer cidadão pode solicitar os trabalhos. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, horário de funcionamento do call center.

 

Por: Max Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *