CidadeÚltimas notícias

Seinfra realiza serviços para melhoria do tráfego e iluminação em mais de 33 bairros da Capital

Com ações em 33 bairros, a Prefeitura de João Pessoa segue, nesta quarta-feira (26), com a Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação pública na Capital. Os serviços são realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) atendem as demandas solicitadas pela população através do telefone 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

O objetivo é oferecer mais conforto e segurança a condutores e pedestres. Os serviços da Operação Tapa-Buraco são realizados pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC), que programou trabalhos desta quarta em 50ruas de 27 bairros. Confira:

Bessa, Alto do Mateus, Treze de Maio, Cruz das Armas, Ernani Sátiro, Cuiá, Valentina, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Aeroclube, Torre, Castelo Branco, Gramame, Manaíra, Jardim São Paulo, Oitizeiro, João Paulo II, Funcionários, Varadouro, Brisamar, Cabo Branco, Centro, Miramar, Mandacaru, Valentina, Tambiá e Torre.

Já a Divisão de Iluminação (Dilup) da Seinfra programou serviços no Bairro dos Ipês, Cristo, Geisel, João Paulo, Mandacaru e Roger.

FONTE: SITE PREFEITURA MUNICIPAL DE JP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *