CidadeNotícias urgentes

Seinfra realiza serviços para melhoria do tráfego e iluminação em 63 bairros da Capital

Os trabalhos da Operação Tapa-Buraco e os serviços de manutenção da iluminação publica, em João Pessoa, prosseguem nesta quinta-feira (28) em mais 63 bairros da Capital. Essas ações são realizadas diariamente pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), com o objetivo de oferecer mais segurança e conforto para condutores e pedestres.

A Operação Tapa-Buraco acontece em 32 bairros, seguindo cronograma da Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra, que programou os trabalhos em 64 ruas nesta quinta. Os bairros contemplados são: Mangabeira, Altiplano Cabo Branco, Oitizeiro, Trincheiras, José Américo, Varadouro, Tambauzinho, Alto Céu, Bairro dos Estados, Mandacaru, Jardim Oceania, Manaíra, João Agripino, Castelo Branco, Varjão, Centro, Funcionários, Cidade Verde II, Costa do Sol, Valentina, Geisel, Bancários, Bessa, Colibris, Portal do Sol, Treze de Maio, Tambiá, Jaguaribe, Distrito Industrial, Mandacaru, Mangabeira e Cristo.

Já os serviços de manutenção da iluminação pública, que incluem a troca de lâmpadas com problemas e reparos, são comandados pela Divisão de Iluminação (Dilup) da Seinfra e acontecem em 31 bairros. Confira: Cristo, Geisel, Rangel, Jaguaribe, Trincheiras, Ilha do Bispo, Água Fria, Seixas, Portal do Sol, Altiplano, Castelo Branco 3, Bairro São José, Treze de Maio, Bairro dos Ipês, Mandacaru, Bairro dos Estados, José Américo, Mangabeira (II, IV, VII e VIII), Valentina, Planalto da Boa Esperança, Gramame, Muçumagro, Nova Mangabeira, João Paulo II, Grotão, Ernani Sátiro, Esplanada, Funcionários IV, Colinas do Sul, Bairro das Indústrias e Distrito Industrial.

A Seinfra disponibiliza o telefone 0800 031 1530 à população, por onde qualquer cidadão pode solicitar os trabalhos. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, horário de funcionamento do Call Center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *