CidadeNotícias urgentes

Seinfra inicia semana com serviços de tapa-buraco, iluminação pública e limpeza de galerias

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) inicia a semana com os serviços de recuperação de pavimento com a Operação Tapa-buraco, manutenção de galerias e da iluminação pública em 28 bairros da Capital, nesta segunda-feira (20). Os serviços são realizados pela Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra.

Esses serviços são realizados diariamente e atendem as solicitações da população feitas por meio dos canais oficiais da prefeitura, como o call center da Seinfra e a plataforma João Pessoa Conectada.

A Operação Tapa-buraco está realizando a recuperação do pavimento, nesta segunda-feira, nos bairros Mangabeira, Colibris, Geisel, Tambauzinho e Bessa.

As equipes de manutenção de galerias estão realizando serviços de limpeza de galerias; remoção de entulhos. A ação acontece no Bairro João Paulo, Alto do Mateus, Valentina e Manaíra.

A manutenção da iluminação pública ocorre nos Funcionários II, IV, Geisel, Cristo, Rangel, Jaguaribe, Gramame, Colinas do Sul, Ernani Sátiro Costa e Silva, Bairro das Indústrias, Cidade Verde, Jardim Veneza, Oitizeiro, Cruz das Armas, Centro, Cuiá, Planalto da Boa Esperança, Valentina, Parque do Sol Mangabeira I, II, VIII, Jardim Cidade Universitária e Castelo Branco.

Os serviços de manutenção podem ser solicitados por meio do 0800 031 1530, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h. Outro canal é pela plataforma João Pessoa Conectada, no portal da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *