CidadeNotícias urgentes

Seinfra inicia semana com serviços de manutenção de galerias

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) inicia a semana com os serviços de recuperação de pavimento, com a Operação Tapa-Buraco, manutenção de galerias e da iluminação pública em 18 bairros da Capital.

Esses serviços são realizados diariamente e atendem as solicitações da população feitas por meio dos canais oficiais da Prefeitura. Os serviços são realizados pelas diretorias de Manutenção e Conservação e de Iluminação Pública da Seinfra.

A Operação Tapa-Buraco está realizando a recuperação do pavimento, nesta segunda-feira (16), nos bairros do Cristo, Varjão, Água Fria, José Américo, Mangabeira, Portal do Sol, Pedro Gondim, Geisel, Valentina e Portal do Sol.

As equipes de manutenção de galerias estão realizando limpeza, desobstrução de galerias com remoção de entulhos, verificação de afundamento da pavimentação, reposição de grelha articulada, reaterro e serviços diversos. A ação acontece em Mandacaru, Funcionários II, Cruz das Armas e José Américo.

As equipes de iluminação realizam a manutenção nos seguintes bairros: Costa e Silva, Novo Geisel, Valentina, Nova Mangabeira, Mangabeira III, IV, VI, VIII, Jardim São Paulo e Manaíra.

Atendimento – As demandas como reparos de iluminação pública e manutenção de vias, devem ser solicitadas através do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’ – ferramenta para dispositivos móveis, que possibilita ao cidadão acessar todos os serviços da Prefeitura de forma mais ágil, segura e sem a necessidade de sair de casa.

Fotos- Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *