Notícias urgentes

Seinfra inicia semana com Operação Tapa-Buraco e manutenção de galerias e iluminação pública

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) inicia a semana com os serviços manutenção na rede de drenagem, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco. O trabalho acontece em 23 bairros da Capital e é realizado diariamente pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e Diretoria de Iluminação Pública (Dilup).

Nesta segunda-feira (15), a Operação Tapa-Buraco percorre os bairros recuperando o pavimento no Alto do Mateus; Geisel; José Américo; Funcionários; Manaíra; Alto do Céu; Mandacaru; Cristo e Pedro Gondim.

Os serviços de galerias em execução são limpeza de galerias e vistoria em diversos pontos de alagamentos. Essa manutenção é realizada diariamente para evitar alagamento nas vias, pois o descarte irregular de lixo impede o escoamento normal das águas da chuva. A Seinfra orienta que o lixo seja descartado nas lixeiras para evitar a obstrução das galerias. Esses serviços acontecem nos bairros de Mandacaru; Cristo; Funcionários III; Padre Zé e Oitizeiro.

As equipes de iluminação pública realizam serviços nos bairros do Cristo; Rangel; Jaguaribe; Varadouro; Ilha do Bispo; Tambiá; Mandacaru; Padre Zé; Funcionários I, II, III; Colinas do Sul; Jardim Veneza; Alto do Mateus; Bairro dos Novais; Oitizeiro; João Paulo II; Esplanada; Geisel; Valentina e Mangabeira I, II, IV, VII e VIII.

Atendimento – A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem pelo 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Outro canal é a plataforma João Pessoa Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *