Cidade

Seinfra executa serviços de manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco em mais de 20 bairros

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da Prefeitura de João Pessoa dá continuidade aos serviços de manutenção realizados diariamente, que nesta sexta-feira (27) estão sendo executados em 27 bairros da Capital.

A Operação Tapa-Buraco acontece em Mangabeira; Distrito Industrial; Gramame; Valentina; José Américo; Bessa e Bairro dos Novais. Já serviços em galerias, realizados nesta sexta-feira, incluem limpeza, desobstrução e recuperação de galerias; reposição de tampão de PV e placas; verificação de afundamento; abertura de lançamentos e remoção de entulhos. A manutenção acontece nos seguintes locais: Valentina; Jardim Cidade Universitária; Centro; Alto do Mateus; Manaíra e Torre.

A manutenção da iluminação pública está em execução nos seguintes bairros: Esplanada; Cristo; Torre; 13 de Maio; Jardim Oceania; Bairro dos Estados; Miramar; Castelo Branco; Mandacaru; Ilha do Bispo; Gramame; Colinas do Sul; Planalto da Boa Esperança; Valentina; Parque do Sol; Paratibe; Muçumagro; Cuiá e Mangabeira I, VI.

Atendimento – Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, entre galerias, terraplanagem, tapa buraco e iluminação pública por meio do 0800 031 1530 e da plataforma João Pessoa Conectada, no site da Prefeitura.

Fotos- Seinfra/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *