CidadeNotícias urgentes

Seinfra conclui a semana executando serviços de manutenção

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) percorre, nesta sexta-feira (22), 17 bairros e conclui a semana executado serviços como tapa-buraco, manutenção galerias e iluminação pública. As solicitações atendidas são feitas pela população por meio do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’.

Os bairros contemplados com a Operação Tapa-Buraco são:  Mangabeira, Cristo, Manaíra, Torre, Varjão, Bairro dos Estados, João Paulo II, Oitizeiro, Funcionários, José Américo e Ilha do Bispo.

Nesta sexta-feira, os serviços de galerias em execução são limpeza, desobstrução, recuperação e reposição de placas. Os bairros que recebem as equipes são: Bessa, Centro e Cabo Branco.

Já a programação de manutenção da iluminação segue realizando serviços no Novo Milênio, Valentina, Mangabeira (I, VI, VII e VIII), Jardim São Paulo e Bessa.

Atendimento – Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, troca de lâmpadas queimadas e terraplanagem. A solicitação pode ser feita por meio do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’.

Fotos- Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *