Cidade

Sedurb realiza manutenção e zeladoria no Mercado do Bairro dos Estados, Shopping Varadouro e praças públicas

Dando continuidade ao cronograma de atividades, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) realiza, esta semana, ações de manutenção e zeladoria no Mercado do Bairro dos Estados, Shopping Varadouro e em praças públicas da cidade. Por conta do feriado de Tiradentes, na sexta-feira (21), os trabalhos serão realizados até a quinta-feira (20).

De acordo com o cronograma da Sedurb, recebem as melhorias a Praça da Paz (Bancários); Praça da Família, Praça Cristo Rei e Praça do Coqueiral, todas em Mangabeira.

O secretário da Desenvolvimento Urbano, Fábio Carneiro, destacou a importância da iniciativa para a preservação do patrimônio público e melhoria na qualidade de vida dos moradores. Fábio Carneiro explicou que todos esses locais recebem serviços de reparos técnicos e estruturais, troca e consertos de equipamentos, pinturas e outras melhorias. “A ação de manutenção e zeladoria tem sido fundamental para garantirmos que esses equipamentos tenham uma vida útil mais longa e possam continuar sendo utilizados da melhor forma, daí a importância da parceria que mantemos com a população da cidade como um todo”, disse.

Na semana passada, as equipes da Sedurb estiveram executando os serviços de manutenção e zeladoria no Mercado Central (Centro), Shopping 4&400 (Varadouro), Academia de Saúde (Conjunto Ernesto Geisel) e nas praças Manoel Benjamin de Araújo (Ipês); Ednalda Mota (Costa e Silva); Soares Madruga (Valentina). Rivaldo Correia (Funcionários II) e na praça localizada na Rua Alírio Wanderley, no 13 de Maio.

Solicitações – A população pode solicitar as ações de manutenção e zeladoria entrando em contato pelo telefone 3218-9300 ou e-mail ascomsedurb@gmail.com. Os pedidos são anexados ao cronograma periódico da pasta e atendidos conforme a urgência de cada situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *