Últimas notícias

Secretário legislativo da ALPB morre em acidente de jetski

Morreu na tarde deste sábado, em Cabedelo, o secretário legislativo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Guilherme de Castro. Ele foi vítima de acidente de moto aquática. O velório será no Salão Nobre da Assembleia neste domingo (3). As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Ele estava acompanhado de um amigo na garupa, o também advogado Gildevan Carvalho (foto abaixo), que está fora de perigo.

O presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, decretou luto oficial de três dias no Poder Legislativo Estadual. “Guilherme era um jovem advogado muito promissor e apesar da pouca idade já acumulava uma vasta experiência na advocacia”, disse Galdino, em nota.

O governador João Azevêdo  também lamentou a morte em suas redes sociais. “Esse sábado termina com uma notícia muito triste para todos nós, com o falecimento de Guilherme Castro, secretário legislativo da ALPB. Jovem talentoso, advogado competente, escrevia uma grande história no meio jurídico”, publicou.

Além de secretário do legislativo paraibano, Guilherme também era advogado e vice-presidente do Conselho Estadual de Transparência Pública e Combate à Corrupção da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *