Notícias urgentesPolítica

Sabatina: Major Fábio promete novo concurso para reforçar segurança na PB

No final da sabatina desta quarta-feira (31), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o candidato ao governo da Paraíba, Major Fábio (PRTB) assinou a Carta de João Pessoa, assumindo compromisso com os destinos da cidade. A carta destaca os valores, potencialidades e necessidades que os representantes mais próximos do povo observam no contato, dia a dia, com a população e que devem ser cumpridos pelo governante eleito. Sobre o setor da segurança pública, sua especialidade, Major Fábio defendeu delegacias sempre abertas e anunciou concurso público para a Polícia Militar: “Vai ter polícia e governador na rua combatendo a criminalidade”.

O vice-presidente da Casa, vereador Thiago Lucena (PRTB), afirmou que a Carta de João Pessoa é reflexo das demandas recebidas pelos vereadores dos cidadãos pessoenses a respeito do que precisa ter a atenção do próximo governante em relação à Capital. “A Carta é a ressonância de tudo que a gente escuta dos cidadãos de João Pessoa. Então saúde, educação, infraestrutura são compromissos que os candidatos podem firmar com a Câmara e consequentemente com os cidadãos”, declarou Thiago Lucena, agradecendo a participação do candidato na sabatina

“Estou muito feliz com a ação da Câmara com essa carta para a cidade de João Pessoa, que vai alcançar daqui a pouco um milhão de habitantes, e precisa verdadeiramente desse compromisso, que os vereadores estão tendo com a cidade. Parabenizo pela iniciativa, assinei e assinaria quantas vezes fossem necessárias”, enfatizou o candidato Major Fábio.

Major Fábio parabenizou a CMJP pela oportunidade de realizar debates com os candidatos, na divulgação de suas propostas de governo. “Foi um dia maravilhoso, onde a gente teve a oportunidade de praticar a democracia, nesse espaço que a Câmara nos concede, para falarmos sobre nossas propostas e dizer pro povo paraibano o que queremos para a Paraíba. Quero governar a Paraíba”, destacou o candidato.

Confira a sabatina completa e assinatura da Carta de João Pessoa pelo candidato ao governo da Paraíba Major Fábio pelo link: https://youtu.be/9b7TPbjF1jY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *