Notícias urgentesPolítica

Ricardo acredita que terá a maior votação para o Senado

A convenção do MDB, realizada em conjunto com alguns partidos aliados, homologou os nomes de Veneziano Vital para o governo estadual, Maísa Cartaxo (PT) para vice e Ricardo Coutinho (PR) para o Senado. Outros nomes da esquerda paraibana também homologaram suas candidaturas para a Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa, como Márcia Lucena, Estela Bezerra, Cida Ramos, Luciano Cartaxo, Marcos Henriques, Nilda Câmara, Frei Anastácio, Luiz Couto, Estela Bezerra, Marcio Caniello, Lenildo Morais e Heloisa Helena.

““Esse é um momento muito importante. O meu agradecimento a Deus por ter nos permitido chegar a esse momento, com a formalização da nossa chapa, tanto a majoritária como a proporcional, com a convicção de que temos as melhores propostas e as melhores ideias para Paraíba” disse Veneziano. “Consumamos nossa parceria (com o PT) construída de uma forma convergente, espontânea, sobre a perspectiva de fazer mudanças em nível nacional, como também estadual”, completou.

“Eu sou candidato ao Senado para o desespero da elite conservadora da Paraíba. Eu sou candidato para ser a maior votação para o Senado que a Paraíba já teve. É por isso que eles reviraram minha vida e podem continuar revirando várias vezes. Eu vou dizer vocês perderam porque não vão achar nada de quem é honrado, de quem é correto, de quem deu para aqueles que não tinham nada”, afirmou Ricardo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *