Notícias urgentes

Representantes da Secretaria Nacional de Segurança Hídrica vão se reunir com agricultores que tiveram terras desapropriadas na PB

            O deputado estadual Jeová Campos (PT) retorna de sua viagem à Brasília nesta quarta-feira (17) com a sensação do dever cumprido e com uma excelente notícia para os proprietários de imóveis que tiveram suas áreas desapropriadas em função da construção do Ramal do Apodi. É que o Secretário Nacional de Segurança Hídrica do Ministério do Desenvolvimento Regional, Sérgio Luiz Soares de Souza Costa, assumiu um compromisso com o parlamentar paraibano de que irá promover uma reunião de técnicos da Secretaria com os agricultores das regiões de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus por onde passa o Ramal do Apodi para debater essa questão do pagamento da indenização das terras.

            Segundo Jeová, o secretário disse que essa reunião acontecerá brevemente. “Ele não marcou uma data porque precisa articular essa ação com os técnicos, mas, me assegurou que isso irá acontecer muito em breve e eu estou muito feliz com essa notícia”, reiterou o parlamentar, que comemorou essa decisão que, segundo ele, será uma grande passo para se definir a questão do pagamento das indenizações das terras por onde está passando o Ramal do Apodi. Além do secretário participou da reunião o assessor, Francisco Higor, que trabalha diretamente com Sérgio Luiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *