GeraisNotícias urgentes

Rádio Câmara FM (88.7) estreia programa “Elas por ela”

Comandado pela jornalista Edileide Vilaça, conteúdo traz entrevistas com mulheres de destaque em vários segmentos

Dentro das comemorações da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) alusivas ao Dia da Mulher, e buscando dar visibilidade e protagonismo a diversas mulheres, dos mais variados campos de atuação, a Rádio Câmara FM (88.7) estreia, nesta sexta-feira (8), às 8h, o programa “Elas por ela”. O conteúdo será comandado pela jornalista Edileide Vilaça e terá entrevistas com mulheres que são destaque em vários segmentos.

A entrevista de estreia é com a presidente da Comissão da Mulher Advogada na OAB/PB, professora, historiadora e escritora, Ezilda Cláudia de Melo. Entre os assuntos abordados estão os direitos da mulher, violência patrimonial, mercado de trabalho, entre outros. A entrevistada é autora e organizadora de publicações voltadas ao universo feminino, entre elas estão o livro “Maternidade e Direito”, volumes 1 e 2, e “Advocacia Criminal Feminista”.

A idealizadora do projeto, Edileide Vilaça, disse que a ideia nasceu para além do Dia Internacional da Mulher. “Buscamos trazer à cena essas mulheres que são agentes de transformação social, como forma de valorizar o protagonismo delas em várias frentes”, afirmou.

O programa “Elas por ela” vai ao ar toda sexta-feira, a partir das 8h, na Rádio Câmara FM João Pessoa (88,7 MHz), e também será disponibilizado nas plataformas de áudio Spotify e Deezer.

Secom CMJP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *